1.10.2011

E a DESPEDIDA, como fica?!?!

Oiiiiis como estão???

Espero que todos bem!!!!
Provavelmente neste horario ainda estou dentro do avião chorando, ou dormindo, ou seila o que rsrs
Hoje domingo mas progamei o post então rsrs, queria dividir com vocês uma situação bem difícil que temos que passar nesta vida de aupair, A DESPEDIDA

Uma coisa eu digo, é a pior sensação do mundo, é horrivel e se não temos cabeça sulficiente nós simplesmente desistimos, ontem sabádo, me despedi do meu namorado e a familia dele, já que opnarão por não ir no aeroporto, e digo, se já foi difícil falar thau no quintal de casa, quanto dirá no aeroporto. Acho que nunca chorei tanto na minha vida, foi quando finalmente a ficha caiu!!!



Gente, se despedir de amigos nós conseguimos, sentimos falta mas conseguimos, se despedir de namorado e familia é horrivel, porque é uma ligação muito forte então ambos devem ter responsabilidade e cabeça feita, agora despedir da sua familia mesmo, pai, mãe, irmão, vó, nossa é horrivel, parece que alguém morreu, e conforme vai passando e chegando o dia da ida vamos querendo desistir, voltar com tudo, jogar tudo pro ar e dizer EU FICO.

MAS, não é assim que as coisas funcionam, afinal nós assumimos está responsabilidade com a agencia, com a familia, com as crianças e não é uma coisa que podemos desistir assim da noite pro dia, afinal outras pessoas estaram dependendo de nós. Então assim, o conselho que dou é, a partir do momento que começar com a idéia de intercâmbio, seja o aupair ou qualquer outro é: SE PREPAREM.

Não é fácil, todos choramos, mas devemos ser fortes o sulficiente pra conseguir conquistar tudo isso que la atrás nos disponibilizamos a fazer, que assumimos este compromisso com todos, igual diria meu namorado, estão todos se sacrificando pra fazer e ajudar agente ir então nó também devemos nos sacrificar la pra poder ficar, chegar até o final e dizer VALEU A PENA, nada foi em vão, nenhum sofrimento, saudades, alegrias!!!!

Deixo este post, chorando rsrrsrs pra vocês e todos reflitam e se preparem, não quero assustar ninguém, MAS, igual já dizia minha vó: Rapadura é doce, mas não é mole não!!!!!!!

Vamos todos fazer vale a pena, tentar e chegar no final de tudo isso e dizer: CONSEGUI!!!!!

Grande bjux e fiquem com Deus e boa sorte a todos nós.
Pra quem ainda não conhece minha saga, podem me acompanhar pelo meu blog clicando aqui

2 Comments:

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!