3.04.2011

Filme para AuPair - Diário de uma Babá!

Toda Au Pair, algum dia, antes de embarcar nessa louca vida Aupariana, já parou e se perguntou 'Nossa, como será que vai ser lá? Como minhas kids serão? E a Host Family? OMG!' ... Se não perguntou ainda, áh, vai perguntar! 

Pois é, como todo mundo já cansou de ler por ai, vida de au pair não é um mar de rosas, antes de tudo é um 'EMPREGO' e o pior, você vai morar com nada mais nada menos que seu Chefe, Patrão, Chefia, Boss e mais um monte de nomes pra descrever essa pessoa que te assina o cheque no final da semana e ao mesmo tempo te faz arrancar suas lindas madeixas!

Como em tudo na vida, nada é igual nen as Host Families, sempre há exeções, melhores ou piores que nós nen conseguimos acreditar em baitas atrocidades! Mas, a dica é sempre ser confiante, e ter em mente que o máximo que pode te acontecer é voltar pro seu 'Lar doce Lar'. Por isso, 'eu' sempre mantenho em mente que é melhor esperar que não seje perfeito, que talvez você tenha que trabalhar muito, para se caso realmente seja o que você pensou, o choque seja menor e você com certeza já saiu mais preparada do Brasil. Ou ao contrário, a sua familia pode te surpreender e você vai valorizar muito mais cada detalhe. 

Selecionei um Filme muito bom para quem estiver se perguntando tudo o que escrevi acima, tenha noção do que é a vida de Au Pair. Basicamente, é a mesma coisa que a Nany Live in (Nany Americana que mora com a familia), a única diferença é que elas já falam inglês! rs 






Diário de uma Babá ! 



Título original: (The Nanny Diaries)
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção:Shari Springer Berman, Robert Pulcini
Atores:Scarlett Johansson, Donna Murphy, John Henry Cox, Alicia Keys.
Duração: 106 min
Gênero: Comédia Romântica


Link para Download: Clique Aqui
Dados do Download: Audio Inglês/Portugues
Legendas: Não Disponiveis












1 Comments:

  1. I really loved this movie!! I watched three our four times, I guess!! Good tip.

    Thnks..

    Kisses

    ReplyDelete

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!