4.09.2011

Expert Au Pair

Oi galerinha,


     Hoje eu vou falar sobre uma outra agência, que não tem representante no Brasil e tudo é feito online. Ela pode assustar um pouco por isso, mas já li alguns blogs e depoimentos de sucesso com a agência. Ela é pequena, mais é uma ótima saída para expandir as opções e ter a segurança que dará tudo certo. E o que ela tem de melhor é que o valor dela só é pago após o match! O que facilita, você pode ficar online na CC ou APC e de graça na Expert!

     O processo por ela é rápido e fácil. Poucas e facéis perguntas! Estou online na CC desde o dia 01/03 e como não apareceu família, decidi me aventurar na Expert também! O application é SUPER básico e simples (em comparação ao da CC que é monstruoso), ele pergunta por exemplo o que você leu recentemente.
     Pra se inscrever é fácil você vai até o site www.expertaupair.com (vai ser tudo em inglês) e na parte da "Au Pair" vai ter o link pra você começar a preencher o application, e siga as instruções. 

Os passos estão a seguir:

  1. Formulário de Candidatura (App) - Online
  2. Carta para Host Family - por email (admin@expertaupair.com)
  3. Fotos - Enviar 3-8 fotos de você por email (admin@expertaupair.com)
  4. Referências - Sendo duas pessoais (Referências) e uma que cuidou de crianças (Referências), se quiser cuidar de under 2, tem que ter no minimo 200 horas de experiencia nessa faixa e com necessidades especiais, precisa comprovar horas também. Mandar por email (admin@expertaupair.com).
  5. Enviar cópias do comprovante de conclusão do ensino médio. Por email (admin@expertaupair.com)
  6. Enviar uma cópia da página de informação do passaporte. Por email (admin@expertaupair.com)
  7. Ficha Médica - (Formulário médico ). Por email (admin@expertaupair.com)
  8. Antecedentes criminais - Por email (admin@expertaupair.com)
  9. Entrevista pessoal em São Paulo antes do Visto.
    Depois de fazer tudo, em breve você já fica online e a vista de novas Host Familys, mas lembrando que é uma agência pequena e tem seus pontos negativos, como por exemplo o treinamento não ter comida inclusa (só snaks) e ser na St Petersburg,FL e não de praxe em NY. 


    Ainda vou terminar o processo por lá, mas o que aconselho é que antes de mais nada leia atentamente o site, e tente tirar todas suas dúvidas em relação, lembre-se que é você que irá vivenciar 1 ano e por preguiça você pode não ter um dos melhores anos...

Beijos e tomará que vocês tenham gostado! Qualquer coisa comenta ai!

Faby

2 Comments:

  1. So uma observacao, o treinamento e em St Petersburg,FL e nao na California. ;)

    ReplyDelete
  2. Faby, viu o seu coments lá no blog, amei!
    Força pra gente sim \0/

    Beijo ;*

    ReplyDelete

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!