5.19.2011

..E se eu tiver namorado?!

Oi gente, eu sou a GÁBI, gosto que me chamem com a sílaba tônica GA hahahahaha, sou a nova colaboradora do blog :) e se vocês quiserem me conhecer um pouquinho melhor minha descrição está ali do lado também.

Bom, hoje gostaria de conversar sobre um assunto muito difícil, que tem diferentes opniões e pontos de vista, mas que igualmente assombra muitas meninas/meninos da nossa classe intercambista:

RELACIONAMENTO + INTERCÂMBIO = ?????

Caso vocês estejam se perguntando, "eu não tenho um namorado, pois fazem aproximadamente 16 meses que nós terminamos, o motivo foi o meu programa de intercâmbio." Quero deixar claro que a minha opinião é baseada na minha experiência, mas vamos lá....

Eu Gabriela, ainda não encontrei uma pessoa que me compreenda o suficiente para abrir mão da minha liberdade e ter um relacionamento à distância. Se você encontrou, parabéns, fico MUITO feliz por você, porque isso significa que você tem ao seu lado a pessoa certa para passar o resto da sua vida junto. 

Agora se você tem um pouquinho de dúvida sobre o seu relacionamento, a mínima que seja, se você tem dúvida da força dele, se o seu namorado é ciumento ou pior se você é muito ciumenta, na minha opinião o melhor é você ir solteira, aproveitar tudo que um intercâmbio possa te oferecer para quem sabe assim amadurecer mais, voltar e reatar com ele se vocês ainda se gostarem ou ainda rir se perguntando o porque de ter sofrido tanto naquela época por aquele tal ex se ele nunca foi realmente o namorado ideal. 

A minha vida é uma prova de que quando duas pessoas tem que ficar juntas elas ficam, mesmo que elas nem se conheçam ou tenham algo em comum! Mas é dessa mesma experiência realmente linda que eu tive, que eu sei que tem coisas que infelizmente não são feitas para durar e que prolongar seria uma besteira e só serviria para fazer sofrer.

Minha intenção não é terminar com todos os relacionamentos HÁhahaha, nem que as Au Pairs com namorados me odeiem, mas pensem, pesem, vejam como vocês ficam quando estão longe um do outro, pense em você acima de tudo e não se esqueça nunca, porque eu acredito muito nisso, se aquele cara for O SEU MATCH no amor, o S do seu 2, o L dos seus () (é Lábios! gentê maliciosa!), ele ainda estará aqui quando você voltar, continuará te amando muito e talvez assim vocês tenham mais chance de que esse amor sobreviva do que tentando uma relação à distância e talvez magoando um ao outro.

Só resolvi escrever sobre isso porque vejo constantemente as meninas com dilemas sobre os seus relacionamentos, quando pode ser facilmente resolvido, porque agente sabe quando o negócio ta caótico por mais amor que tenha na relação.

Então independente de qualquer coisa, boa sorte pessoal!

Espero que todos tomem as decisões certas para suas vidas, o negócio é viver sem arrependimentos!!!


Beijos gatonas e gatões até o próximo dia 19.

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!