5.07.2011

Sorte, Destino...?!

Aeee, minha primeira vez...Ahim, o primeiro post a gente sempre fica reciosa se os leitores vão gostar, né?! Mas espero que gostem...
Com a morte do Obama, ops! Osama (estou matando a pessoa errada, nobody diserve!), as pessoas estão com muito medo de ir para os Estados Unidos, com o que pode acontecer... Acho que quando chegar Setembro o pessoal vai achar que é o fim do mundo. Calma ae, galera, não é bem assim!

Hoje vou falar sobre atração, e não é atração física, homem e mulher (ainda não, quando tiver meus dates venho contar :P)...e sim, atração de pensamentos.

Já parou pra pensar como acontece muitas coisas muito boa com umas pessoas e com outras coisas muito ruins?
Claro que ninguém vive cem por cento de coisas boas nem o contrário, tudo é em medida...mas como fazer para viver com uma porcentagem maior de coisas boas do que ruins?

Não há uma regra, pois cada pessoa é uma pessoa e vivemos diferente, pensamos diferente e tudo mais.
Se você começar a cultivar pensamentos positivos diariamente e perceber e agradecer pelo tanto de coisas boas que acontecem no seu dia, você vai começar a ver sua vida de uma forma diferente.

Vou colocar um exemplo que aconteceu comigo:

Quando eu estava namorando, no fim do relacionamento que eu não aguentava mais e sabia que o que eu queria era ser au pair e ele não deixava de jeito nenhum, achava que minha vida estava um inferno, reclamava de tudo, chorava toda hora, achava tudo péssimo. Até achei que nunca mais ia voltar o normal, pois conforme você acostuma a sua mente com certas atitudes ela vai achar aquilo normal e você vai tornando aquele hábito, rotina.


Então percebi que não dava mais e consegui com que ele aceitasse que terminar seria o melhor pra mim, e terminamos. Corri e dei entrada no processo, entreguei os documentos e queria ir o quanto antes, mas os meus agentes estavam enrolando pra ligar para minhas referências e isso estava empacando para eu ficar Online, depois de muito estresse resolvi desencanar e viajar, e fiquei bem, depois de um mês e pouco que fui ficar online, mas antes de ficar on tinha escrito nessa foto: Clique Aqui que queria ir para NY e quando liguei na CC para confirmar o email que tinha acabado de receber, ela disse que já até tinha uma família no meu perfil e que era de NY :O
Fechamos o Match em sete dias, marquei meu visto para o primeiro dia possível, super confiante de que já era meu, e ele é meoooo! \o/
Tudo o que a gente quer, de verdade, a gente atrai isso. Já assistiu The Secret? Então assista! Vai entender um pouco melhor o que quero dizer sobre essa atração.
Isso é possível ^^



Whatever...Se você está com medo de ir para os Estados Unidos por causa de Guerra ou ataques veja esse vídeo: Clique Aqui!
Acho que o que tem que acontecer, só acontece na hora que tem que acontecer e com quem tem que acontecer, seja onde for (dentro ou fora de casa, no Brasil ou fora dele). Não deixe de realizar seus sonhos por impecílios que nós mesmo colocamos. Lembre-se que tudo acontece quando tem que acontecer, e a sua hora vai chegar. Claro que não dá para esperar cair do céu, vamos atrás do que queremos, né?!

Um exemplo que a maioria aqui conhece, é a Bia Morgado, ela sempre ajudou a galera, sabemos disso, e agora...conseguiu uma família linda, e que não trocaria por nada (palavras dela), está super feliz (não que está sendo moleza, porque trabalho é trabalho)...
Não sei se vão concordar, mas quando praticamos o bem com os outros, bons pensamentos, tudo isso volta pra gente. Mesmo que tenha gente que não quer o nosso bem, tem inveja, se a gente plantar o bem para essa pessoa, por mais difícil que seja, você vai se sentir melhor e essa pessoa vai ficar melhor com você.

Como fazer o bem para quem não te quer bem?

Tratando ela normalmente, por mais que ela fale mal de você por trás, diga "bom dia!" (se não for falso, claro!), em seus pensamentos, pense positivo para aquela pessoa que não gosta de você, ajuda muuuuito! MESMO!


Um beijo grande para cada uma de vocês leitoras!!!
That's all Folks :*

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!