6.17.2011

Pense, pense bem e pense de novo!

O meu post de hoje, eh mais um conselho/dica.

Quando viramos au pairs eh inevitavel como escutarmos as reclamacoes e reclamarmos sobre o programa/host family/cidade/outras au pairs/ gato/cachorro/papagaio.... haha! Muitas vezes eh o que mais escutamos e sinceramente, enche o saco!

Isso eh pra dizer: lembre-se que vc quis muito, muito a ponto de pagar! As pessoas esquecem que por pressa ou ansiedade escolheram qualquer familia. Ou mesmo que tenha escolhido a dedo, host family tb eh gente, e como tal tem seus defeitos e qualidades. Sua familia no Brasil eh perfeita? Provavelmente nao, ninguem eh. Sao perfeitas pra nos e olhe la... Pq com host family ia ser diferente? E a mesma regra se aplica a todo resto.

Aprendam sim, a de vez em quando engolir sapos, ms nao significa ser trouxa, isso simplesmente se chama escolher suas batalhas... E isso sim vale a pena, lute pelo que eh importante e lembre-se tb que o programa tem prazo de validade e vc sabe quando termina. FOCO pessoas!!!

See ya soon!

PS: desculpa a falta de acentos.... Meu pc ta com "pau".... :(

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!