7.10.2011

Tour por New York City

Olá meninas!

Hoje vai ser um post mais específico para as meninas que vão pela APIA.

A grande maioria das meninas que vai pela APIA sabe que na orientação você tem a opção de pagar um tour por New York City por alguns dólares. Se não me engano, quando eu fui estava U$60.
A família tem a opção de pagar para você ir, que foi o meu caso! \o/

No post de hoje vou falar (e mostrar em vídeos) como é esse tour e aí você decide se vale ou não a pena (afinal, 60 doletas é muita doleta!).

New York City, baby





O tour começa com um ônibus saindo do hotel em Stamford. Dentro do busão, eles dão um lanche par você ir comendo enquanto não chega a Big Apple.


Lanchinho oferecido pelo tour
Claro que eu fiz um filminho também.




Bom, chegando em New York, a gente faz o tour dentro desse ônibus mesmo.


A primeira parada e a agrande atração (e onde a gente fica cerca de 1h) é o Top of the Rock. A gente conhece também o Rockefeller Center (a praça onde tem as bandeiras e o um anjo grande e dourado).


Na verdade, não tem muito o que ver no Rockefeller Center. É bonito, você tem que conhecer, mas é uma praça. You know what I mean?


Eu no Rockefeller Center


Brasileiro adora achar bandeira do Brasil, né?
No dia que a gente foi estava rolando uma festinha lá.... parecia ser de algum empresa. As pessoas estavam soltando a franga... se liga.




Bom, depois subimos no Top of the Rock. São 67 andares de pura altura! O elevador é um show a parte. è muito rápido e você até esquece que está dentro de um.
Tá curiso, né? Não se preocupe.




Chegando lá em cima, aí vem a parte mais emocionante: ver New York City do topo! É de perder a respiração, fala... tudo.
Eu filmei chegando lá... Gente, eu não falo "mirmão", é que me cérebro parou nessa hora. Rsrsrs




Depois de ficar 1h ali, subimos no ônibus de novo.


Fomos até a Times Square!!!!!! Hora de comprar as camisteas "I ♥ NY" e se encantar com as luzes da rua. Mas foi tudo MUITO rápido, porque tivemos somente 20min.


Times Square


Loja da M&M na Times Square
Aí fomos ver a Estátua da Liberdade... bem de longe. Look:


No meio do breu, você consegue vê-la
É aí que você vê o estado de New Jersey e a ponte que vem para o meu estado lindinho.


De fundo, NJ
Fizemos pose para fotos com todas as au pairs, e just it.


Au pairs que foram para o tour


A gente desceu onde ficavam as Torres Gêmeas, mas porque o cara foi muito bonzinho. Porque ele disse que a gente estava super apertado no horário e já era tarde pra caramba.
Lá não tirei foto, não. A sensação é muito estranha. Eles estão construindo outros prédios no lugar e um monte de coisas, mas a gente ficava olhando e imaginando o pavor, o pânico, as pessoas se jogando... bem pesadinho.
Chega a ser emocionante.


Falando do tour numa forma geral.
É tudo muito corrido (tirando ali no Rocketfeller Center), a gente vê Manhattan. Passamos em frente ao Central Park, a rua da Carrie do Sexy and the City, em ruas e lojas famosas. É bastante cansativo também, lembrando que no dia seguinte, orientação bem de manhã!


Minha opinião? Se você vai morar longe de NYC, great! Faça o tour, volte depois, mas faça o tour pra você conhecer a Big Apple. Agora se você vai morar perto, não sei se compensa muito.
Eu moro a 1h e pouquinho de lá e semana que vem irei pela terceira vez em 1 mês! É muito fácil.


Mas, make your choice.


Espero que tenham gostado!


Grande Beijo! 

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!