10.04.2011

Atividades legais para Kids

Olá, meninas!

Muitas vezes a rotina nos EUA chega a ser estafante e estressante, então vamos tentar encará-la de forma mais divertida? Let's go...

Verão, dia ensolarado, quente... O que fazer? Bom, as opções são muitas! Você pode levar as crianças ao parque para andar de bicicleta, tomar banho de piscina, ou até mesmo brincar de algo tão clichê como guerra de balões d'água. Eles se divertiriam muuuuuito! Criança adora uma bagunça, né? hahaha



Quando você quer distrair a sua kid, mas não tá afim de sair de casa, você pode optar por um art or craft: dobraduras, reciclar materiais descartáveis, fazer uma caixinha personalizada com fotos deles ou dos personagens favoritos, quadros com tinta guache, fantoches, móbiles, máscaras de bichinhos, colares de canudinho cortado, pintura facial, atividades de corte e colagem e até mesmo dedoches. Esses aqui ao lado eu mesma fiz! Os materiais que usei foram: E.V.A de várias cores, cola de isopor e caneta para marcar CD.

Você também pode fazer coisas divertidas e deliciosas na cozinha! Que tal sorvete com frutas picadas e calda de chocolate? É bom que já incentiva eles a comerem frutas, e engana um pouquinho com o sorvete e a calda por cima, rs. Ou então uma pizza de carinha? É só pegar tomate, milho, azeitona e montar o desenho que quiser! Tem também brigadeiro, beijinho, cupcake (se souber fazer pasta americana é ainda melhor, eles irão amar!), milkshake... Dependendo da idade, a sua kid pode te ajudar e se divertir bastante!

Vocês também podem dançar pra queimar as calorias depois de toda a lambança na cozinha! Os DVD's da Xuxa Só Para Baixinhos são uma boa pedida!

Ou assistir um filminho comendo pipoca e guaraná. Hmmm, que delícia!


Meninas, tão importante quanto o nosso bem-estar, é o dessas crianças. Lembrem-se que todas nós somos ou ainda seremos segundas mães ou a irmã mais velha delas. Elas precisam se sentir amadas e com certeza retribuirão com muitos beijinhos e abraços carinhosos! Elas serão umas das poucas pessoas que te amarão de verdade lá, enquanto você estiver longe de tudo e de todos.
Espero que o post tenha servido de alguma forma para quem já está nos EUA e para quem ainda vai.
Beijos à todas e boa sorte nessa jornada!

2 Comments:

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!