10.03.2011

Garage Sale

Ola pessoas queridas do meu cuore..tudo bem??
    Espero que sim....gostaria muitoo de postar toda semana...mas não sei se voces sabem, mas entrei de rematch e posso dizer que foi o mais esquisito....quer saber mais??? da uma lida no meu blog que tambem atualizei =)
    Hoje vou falar de um tema muito legal e bem tipico dos americanos.... Garage Sale =).



    Garage sale...a tradução mais tosca e direta é: venda de garagem...mas não precisa ser exatamente na garagem...muitas familias fazem no backyard ou na frente de casa.


    Em garage sale você encontra de tudo!!
    Quando morava em Atlanta minha host comprou minha cama de casal em um garage sale...e olha...a cama era MARA!
    A organização é tanta que as vesperas do Garage Sale, a maioria das familias coloca plaquinhas no bairro informando o horario que ira acontecer.




    Como informei você encontra de tudo...desde brinquedos até moveis.
    Muitas familias fazem Garage Sale para se livrar de coisas antigas e inuteis. Os preços são bem convidativos....barato mesmo!
    Antes de me mudar aqui pra California, minha lcc (uma fofaaa) viu no Garage sale da igreja dela, a Arca de Noe da Fisher and Price (comentei uma vez com ela que eu queria comprar mas que no Brasil era muito cara e dificil de achar), ela viu que tinha 1 a venda e comprou pra mim por 8 dolares...o normal é uns 35dlrs...nem preciso dizer que amei ne???

Minha Arca de Noe..que saiu por 8dlrs

Alguns Garage Sale são mega eventos!!! Esse da Igreja da minha lcc era apenas com coisas de crianças..tinha de cama, car seat até roupas e brinquedos...quase que montei meu enxoval ali...kkk...e era tudo cadastrado na internet, minha lcc imprimiu uns codigos de barra e no sistema constava tudo o que ela tinha colocado ( na hora de pagar passavam no scanner optico e como no mercado, aparecia o nome do produto e vendedor na tela do computador).
Infelizmente não lembro o nome do bazar =(

A forma de pagamento mais comum é dinheiro ou cheque...em grandes garage sale ( tipo esse da igreja) são aceitos cartões de crédito, ou debito.
Aconselho a quem quiser comprar coisas em boas condições ( porque sim...ha coisas beem velhas ) vá cedo e com paciencia...alguns vendedores ate fazem desconto...


Bom..essa foi minha dica....

Bjaoooo e eu volto

2 Comments:

  1. Muito boa dica. Sempre vi Garage Sale nos filmes e tenho vontade de ser uma pessoalmente. =)

    ReplyDelete

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!