6.23.2013

Dicas sobre segurança no verão

O verão chegou, e isso nós sabemos bem, então por que nao falar de SEGURANÇA NO VERAO??

Todos nos sabemos que as crianças precisam de supervisão constante quando estão perto de areas de “risco” como banheira, piscina, praias e lagos e agora que o verão comecou aqui nos Estados Unidos, precisamos ficar ainda mais alerta, por que o que mais fazemos são as atividade com agua para dar aquela refrescada não é mesmo?

Algumas dicas precisam ser sempre passado por mais que ja estamos cansados de ouvi-las, tais como ficar por perto e pronta para agir a qualquer instante, ter cuidado com a pele da criança e a alimentação.

Como vocês ja devem ter percebido com o outro post é que eu adoro dar dicar em forma de lista, e neste post não seria diferente, então eu selecionei algumas dicas para facilitar a vida de todos que precisam.

Aqui estão algumas dicas que selecionei como sendo prioridades :

Banho:
- Deixe tudo preparado antes de colocar a criança para tomar o seu banho, seja ele em banheira ou chuveiro regular. Separe os itens necessarios para o banho e tenha sempre em mentee m deixa-los for a do alcance dos pequenos.

- Não deixem as crianças sozinhas na hora do banho por nenhua razão

- procure sempre deixar uma toalha no chão como forro, assim quando sairem do banho não tera problema com escorregões e outros acidentes.

- Se for banho de banheira, sempre a esvazie depois do banho!

Piscina e atividades com água:

- A área de piscina deve estar cercada por uma grade de proteção de, no mínimo, 1,20 metro de altura, sendo trancada por portões

- Instrua as crianças a não mergulharem, pois correm o risco de baterem a cabeça na borda e também de afogamento.

- Esteja sempre com um telefone perto de você em caso de emergência.

- Evite distrações enquanto está olhando as crianças brincarem na água. Nada de celular, livros ou coisas semelhantes. Sua atenção deve estar sempre focada nas crianças.

- Nao esqueca de passar protetor solar nas kids. Para facilitar sua vida, compre de spray ou peca para sua host family comprar.
Saiba mais:
Algumas características em relação ao desenvolvimento da criança contribuem que os penenos fiquem mais vulneráveis a afogamentos.

Diferentemente dos adultos, a parte mais pesada do corpo da criança pequena é a cabeça. Por isso, elas perdem facilmente o equilíbrio ao se inclinarem para frente e consequentemente podem se afogar em baldes ou vasos sanitários. ENTAO MENINAS E MENINOS FIQUEM DE OLHO!!!

Beijos Helô

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!