6.11.2013

E o ano de Au pair passa voando.

Parei um momento para checar aquela lista antiga que eu fiz antes de vir para o USA, aquela listinha de coisas que eu quero fazer, lugares que eu quero visitar e coisas que eu quero comprar. Eu nem lembrava que pretendia fazer tanta coisa, visitar tantos lugares, onde eu estava com a cabeça? Certeza que eu achava que era $200,00 por dia e não por semana.

Fui checar meu calendário porque recebi um ultimato da minha família sobre as minhas ferias, tenho que tirar a primeira semana até setembro, eu estava completamente perdida com tudo isso. Eis que eu levei um susto, Já estou aqui a cinco meses, e não fiz NADA do que eu pretendia fazer, entramos em junho, mês seis, METADE DO ANO. Me bateu aquele desespero.

Só eu que tenho a impressão de que o tempo está voando? Parece que foi semana passada que eu estava fazendo uma festa do pijama com as brasileiras no meu quarto do treinamento, parece que foi ontem que eu estava correndo 2 horas antes do meu voo para fazer a mala porque deixei tudo para a ultima hora.
O que se pode fazer para o tempo ir mais devagar?

Cheguei no USA em Janeiro/13, eu me preparei um ano ser Au pair e esse foi o ano mais longo da minha vida, mesmo com zilhões de coisas para fazer o tempo não passou depressa como está passando agora.
Fazer a sua programação de novo não é fácil, ainda mais quando você olha para o seu cofrinho e ele está cheio...de vento, e você tem duas semanas de ferias, não consegue juntar feriados e só tem um final de semana off por mês. Então estou começando tudo de novo, e agora levando tudo a serio, não quero piscar de novo e perceber que já estou em dezembro e perdi um ano inteiro.

Chicago, NYC, Boston, Atlanta, Florida, Miami, Bahamas e aquele tour por Califa. Esses são os lugares que eu quero ir no primeiro ano. Como eu vou visitar todos? Ainda não faço ideia. O cruise por Bahamas já está marcado, o tour por califa será resolvido esse mês, e o restante aceito ajuda de vocês para ideias de como ir sem vender o corpo e a alma.

Mas o que fazer em relação ao tempo que passa rápido demais quando você está realizando aquele sonho, vivendo seu american dream, sendo feliz ao extremo e esquecendo completamente das coisas?
VOLTAR AO FOCO. (foco, força e fé galera, rs).

Começar a cortar algumas coisinhas que você não precisa (aquele cafezinho da starbucks todo dia), procurar comprar coisas mais baratas e maneirar nas comprar quando vai ao mall (eu ainda tenho roupa com etiqueta). Controlar mais o seu dinheiro, essa semana eu levei um susto quando fui conferir a minha conta, eu gastei mais de $120,00 com BESTEIRA (IHOP, café, sorvete, comida, café, doce, presente, café). Fiquei muito brava comigo mesma.

Agora eu vou correr atrás do prejuízo, guardar metade do meu salario da semana para fazer aquelas coisinhas que eu não quero ficar sem fazer, e colocar um escorpião no meu bolso.
E se alguém souber como se para o tempo por favor me avise.

Gostou do post? Entao Curta a nossa pagina no Facebook!! E fique atualizado!!

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!