6.18.2013

Kings Dominion - Diversão garantida !

Depois de um post falando sobre aproveitar o tempo nos USA porque passa rápido demais, eu finalmente fiz algo divertido e que valeu a pena: Fui ao Kings Dominion em Virginia !

Aproveitei uma promoção que o parque estava fazendo, todo mundo pagava preço de criança ate domingo (16/Jun/13), mas convenhamos que era preço de criança rica porque o parque saiu por $39,99. O preço normal do parque é $51.99, um pouco salgadinho para nós pobres au poors. Pagamos também o estacionamento que saiu por $15,00 e dividimos a gasolina para chegar até lá.

O parque é LINDO e tem muita coisa para fazer, fica aberto até as 10 pm, então você tem tempo de sobra para fazer tudo e repetir os seus brinquedos favoritos. Se você gosta de altura e adrenalina LÁ É O SEU LUGAR. As montanhas russas são gigantes e sensacionais. As filas não são tão grandes e o Kings Dominion também é um parque aquático. Mas ai vai uma dica: Se você for querer fazer os dois parques ao mesmo tempo chegue cedo. Aproveite a parte da manhã e aquela parte da tarde que tem aquele sol para ficar no parque aquático e depois vá aproveitar a outra parte do parque. Eu não fui no parque aquático porem aproveite MUITO o parque.

A comida é cara, como sempre em todos os parques, e você não pode levar aquela marmitinha maneira com coisinhas para comer então vá preparada para gastar um pouquinho a mais para comer. Tem vários lugares com variedades para comer, rede de fast food lá só tem Subway (que eu não cheguei a verificar o preço), até a água é cara ):.



Eu dei algumas notas para os brinquedos que eu fui, repeti o meus favoritos e teve aqueles que eu prometi que não iria mais porque foram horríveis.

1ª Intimidator 305: Segundo o site elá é a montanha russa mais rápida, mais alta e mais emocionante da costa leste. O seu ponto mais alto chega a 300 pés em um angulo de 85 graus. Nota 10 para essa montanha russa, ela é sensacional, você se sente em uma queda livre e quando ela cai você não consegue ver os trilhos dá uma adrenalina enorme.

2ª Volcano: Segundo o site ela é considerada a experiência de emoção em busca de excelência por entusiastas da montanha-russa. Um dos passeios mais emocionantes do parque, e a mais surpreendente, quando estávamos na fila achamos sinceramente que essa seria uma das piores pois ninguém estava gritando e ela parecia ser bem curta e rápida. NÃO FOI NADA DISSO. Ela surpreendeu a todos e no final saímos sem palavras, Nota 9.

3ª Dominator: Segundo o site ela detém o recorde mundial como a maior montanha-russa floorless a 4.210 pés. Repetimos ela 3 vezes, as filas depois das 6pm estavam muito pequenas, então saímos dela e já voltamos sem pegar fila. Uma das mais rápidas e alucinantes, nota 8.

4ª White Water Canyon: Segundo o site a White Water Canyon nunca é a mesma viagem duas vezes. Sempre passeio é uma experiência diferente. E foi uma das mais divertidas, tentamos inutilmente permanecer secas porem foi IMPOSSÍVEL. No final você passa por dois lugares que jogam água em você, então se você não quer se molhar esse é lugar que você deve evitar. Nota 8.

5ª Drop Tower: Segundo o site em um dia claro você pode ver 18 milhas para fora da região a partir do topo da torre de 305 metros de altura, A maior queda de altura  queda de altura no mundo em 272 pés. A queda livre mais louca que eu já fui e mais alta também, quando você está no ponto esperando alguém começa a cantar uma musiquinha macabra e você fica mais nervosa e quando a pessoa diz Good Bye você cai e é adrenalina total. Bela pulou de um penhasco porque não tinha uma Drop Tower em La push, porque se tivesse ela iria para o Kings Dominion. Nota 7.

6ª WindSeeker: Segundo o site a Windseeker oferece vistas aéreas de tirar o fôlego do parque e da paisagem, é um passei tranquilo, relaxante e de fazer você viajar nos seus pensamentos e na paisagem, um dos meus favoritos me senti como se tivesse voando, uma sensação unica. Nota 7.

7ª Shockwave: Segundo o site é a primeira queda de 84 metros de pé proporciona uma emoção unica. É uma montanha russa que você vai em pé, eu sou sou muito fã desse tipo de brinquedo, acho meio desconfortável e os protetores sempre fazem você bater a cabeça, essa foi um pouco diferente um me senti bem confortável mas eu bati a orelha bem forte algumas vezes, mas a sensação do looping de pé é demais. Nota 6.

8ª Anaconda, Grizzy, Hurlere Rebel Yell: Essas foram as piores, carinhos desconfortáveis se você um pouco grande não cabe no carrinho, sacode muito você sai com uma dor de cabeça HORRÍVEL depois, não tem nada de emocionante no trajeto eu só consigo pensar em Boring quando lembro desses brinquedos. A Anaconda tem uma coisa diferente ela passa dentro do lago, é interessante ver de fora mas andar nela não é legal. Nota 3.

Aqueles brinquedos que fazem você ficar de ponta cabeça eu não gosto então nem fui. Repeti varias vezes os brinquedos que eu mais gostei. Cheguei no parque as 11am e fui embora 9pm. Sai de lá exausta porem feliz, fui direto para o Mc porque estava morta de fome.
Foi um passeio divertido e que valeu cada dólar. Fizemos uma comparação sobre a diferença do Kings com o 6 flags: O kings seria o nosso Hoppi e o 6 flags seria o falecido Playcenter.
Espero muito voltar lá pra aproveitar o parque aquático porque toda vez que eu estava em algum brinquedo alto e conseguia ver o parque parecia ser sensacional.

O site do parque é https://www.kingsdominion.com/ e eles sempre fazem promoção de pacotes para 3 pessoas, de eventos, shows e lá você consegue ver os dias que o parque tem horários especiais que você consegue ir na parte da noite e os dias que tem show de fogos.

Minha ultima dica: vá ao Kings Dominon e salve seu boring sunday.
Gostou do post? Entao Curta a nossa pagina no Facebook!! E fique atualizado!!

0 Comments:

Post a Comment

Leu, Gostou? Opa, Não gostou? Então comenta aqui o que acha!!!