Au Pair?

Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por um ano nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo salário em dólar. Você será recebida como membro de uma família americana, participará de seu dia-a-dia, cuidará de seus filhos e vivenciará uma nova cultura, tudo isso aperfeiçoando o idioma.


Pré-Requisitos
- Ter entre 18 e 26 anos;
- Ser solteira e sem filhos;
- Conhecimento intermediário de inglês;
- Gostar de crianças;
- Ter 200 horas de experiências com crianças nos últimos 3 anos;- Ter concluído o Ensino Médio;- Carteira de motorista.
O que é ser uma Au Pair?
O trabalho da Au Pair nos EUA é somente relacionado a trabalhar com crianças. Isto pode incluir:
-supervisionar, cuidar e brincar com crianças
-preparar as refeições delas
-arrumar os seus quartos
-lavar roupas das crianças
-levar e buscar as crianças na escola, aulas e compromissos.

As expectativas de cada família podem ser diferentes. Entretanto, a preocupação principal de todas é o tempo e a atenção dedicada às crianças. As famílias desejam que a Au Pair forneça suporte, torne-se uma amiga e seja um exemplo para suas crianças sempre que necessário.
Como é um dia típico de Au Pair?
Logo após a chegada aos EUA, a Au Pair deve encontrar-se com a família e discutir a agenda de tarefas para evitar mal entendimentos no futuro. A Au Pair deve pedir que a família faça uma escala de trabalho e determine todas as responsabilidades e atividades esperadas por escrito. Cuidar de crianças mais velhas irá envolver estar com elas principalmente durante as tardes e noites, enquanto cuidar de crianças mais novas envolverá passar o dia inteiro com elas até que os pais voltem a casa. Embora as famílias possam ter requisições individuais, a Au Pair estará sempre envolvida em todos os momentos da vida de suas crianças.

E como funciona a agenda de trabalho e de tempo livre?
Au Pair mora com a família americana e trabalha para ela. Neste papel, a Au Pair fornece cuidado de crianças personalizado por até 45 horas semanais, sendo que ela não pode trabalhar mais de 10 horas em um único dia e nem mais de 5,5 dias por semana.

Ela passa a maior parte do tempo com as crianças: leva e busca na escola, brinca, lê estórias para elas antes de ir para a cama e assim por diante. É claro que as requisições são diferentes de família para família. A Au Pair deve ser flexível e prestativa.



Como uma parte das famílias passam algumas noites e fins de semana com as crianças também, a Au Pair tem grande oportunidade em descobrir o que é o estilo de vida americano verdadeiro. Cada Au Pair tem direito a 1,5 dia de folga durante a semana, sendo 1 fim de semana completo de folga por mês. Durante este tempo, a Au Pair pode fazer novos amigos, passear pela região, ir ao cinema ou shopping ou apenas tornar-se mais familiar e aprender algo novo sobre o ambiente e cultura americana.

É importante ressaltar que a Au Pair pode tirar 2 semanas de férias remuneradas durante a sua participação no programa. Esta é uma oportunidade ideal para que a Au Pair viaje pelos EUA e visite lugares diferentes. Entretanto, é importante que a família seja informada com antecedência, pois não é fácil encontrar uma Au Pair substituta.
Como é feita a escolha de minha família?
E várias famílias, interessadas em receber Au Pairs estrangeiras. Essas famílias são, em sua maioria, formadas por casais de profissionais com carreiras bem sucedidas, um bom padrão de vida e pouco tempo para cuidar de seus filhos com a atenção necessária. Por isso, recorrem ao auxílio profissional de Au Pair de outros países. No momento em que a família se inscreve em alguma agência, ela também passa por um processo e tem que responder a certos requisitos básicos. Como, ter uma renda estável e um bom alojamento para sua futura Au Pair.
Curiosidades: A expressão “Au Pair”siginifica”Ao Par”.Traduzindo, a candidata deve ser recebida como um verdadeiro membro da família americana.E para que isso aconteça, é importante que ambas as partes tenham afinidades e interesses comuns.Um sofisticado programa de computação-match engine-aponta a melhor a combinação entre famílias e Au Pairs. Após a escolha, são realizadas entrevistas telefônicas.Dessa forma, você será avaliada e avaliará a família que melhor refletir os seus interesses nos Estados Unidos, transformando esse período em uma grande experiência.